Não conhecido declarações factuais Cerca de itamar serpa e monique elias



Na semana passada, Monique ganhou por presente do marido uma celebraçãeste por aniversário em um condomínio do luxo da Barra, utilizando decoração inspirada no seu canal da Net, este Pelo Pique da Nique, dedicado a dicas de beleza. Quaisquer flagrantes do evento, entre eles vários beijos apaixonados em Itamar, podem vir a ser conferidos no Instagram do Monique, sua própria plataforma digital preferida. “1 POR DIA tão especial nãeste seria este mesmo sem o meu amor”, escreveu ela em uma DE legendas DE fotos usando o marido.

A ex-dama ainda acusa este ex-marido de esvaziar o seu patrimônio em conluio com o filho Muito mais moderno. Ela declarou de que Itamar realizou sucessivas mudanças na estrutura por capital das empresas usando este objetivo por diluir tua participaçãeste enquanto aumentava a por Jomar. Segundo ESTES advogados por Josefina, este exemplo Ainda mais contundente dessa manobra é este qual aconteceu utilizando a empresa Vargas Marcas e Participações, proprietária DE marcas e patentes do grupo. A partir de 2015, sua própria participaçãeste, de que era de 90%, foi encolhendo até chegar a mal quarenta% Este momento. Pelo exatamente período, Jomar passou a deter Muito mais da metade da participação. Daniela, que nãeste integra a gestão nem toma Parcela nas decisões da empresa, seguiu utilizando seus 5% usuais.

Dez anos depois, foi eleito vice-prefeito por Nova Iguaçu na chapa de Lindbergh Farias, mas acabou abandonando a política após este seu nome ser envolvido pelo escândalo dos sanguessugas. Com este tempo, tratou de retocar sua imagem projetando a Embelleze pelo mundo dos negócios e investiu muitos milhões de reais pelo patrocínio do programas de grande visibilidade saiba como Big Brother Brasil e Criança Esperança. Daqui para a frente, usando ESTES torpedos disparados pelos membros do sua família, precisará deter muita destreza para qual nãeste veja tudo este que construiu ser esfacelado entre ofensas, brigas e ódio.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Para além DE brigas pelos bens e companhias, há outras encrencas jurídicas ameaçando a reputaçãeste do empresário. Corre na 1ª Vara por Família da Barra da Tijuca 1 pedido por prisãeste do Itamar feito pelos advogados por Verussa por nãeste cumprimento do decisão judicial que determina o pagamento de pensãeste alimentícia aos dois filhos de Claudio. Uma sentença judicial determinou que Itamar deveria pagar a cada uma DE crianças este equivalente a dezessete salários mínimos mensais, para além de plano por saúpor e odontológico. Itamar se nega a desembolsar este valor. Neste mês, a nora desferiu outro duro golpe no empresário.

“Nãeste me importo de que me chamem de pistoleira. Nãeste sou destruidora do lares. Já estamos juntos há sete anos”, conta.

QUAL ERA O assunto no festinha de aniversário do ministro do Supremo, Luís Roberto Barroso, somana passada, em Brasília? O JB!... HAVIA 1 entusiasmo no ar pelo retorno da pluralidade ao jornalismo nacional... JOSÉ PADILHA é 1 Enorme nome do Cinema Brasileiro. Seus filmes Tropa de Elite, I e II, para além da excelência cinematográTeimavive, sãeste um libelo importante e honesto contra a política comprometida e corrupta da segurança pelo Estado do Rio por Janeiro... Natural, ATÉ HOJE acreditávamos de que assim fossem, porém, depois Destes últimos fatos envolvendo a credibilidade da obra do Padilha, qualquer coisa qual traga sua assinatura poderá ser posta sob suspeiçãeste... A SÉRIE Este MECANISMO, de José Padilha, qual estreou na Netflix, está causando Enorme indignaçãeste... USANDO DA ‘licença pofoitica’ do ser “uma sfoirie de ficção”, apesar por ser “baseada em fatos reais” no cartaz, este seriado, qual se anuncia tais como a partir do livro por Vladimir Neto “Este Juiz Sergio Moro e os Bastidores da Operação qual Abalou o Brasil” é 1 amontoado do fake news e distorções por fatos, até os Muito mais elementares, denotando, senãeste má fé, pelo menos 1 bem deficiente manejorefregatráfego de pesquisa... ISSO SE reverte de gravidade, na medida em de que ESTES realizadores tiveram evidente preocupaçãeste por vincular os personagens fictícios aos verdadeiros, dando-lhes nomes semelhantes... ASSIM, DILMA Roussef virou Janete Ruscov, Marcelo Odebrecht é Ricardo Brecht e Alberto Youssef é Roberto Ibrahim... “ESTANCAR A SANGRIA” e “1 grande entendimento Brasileiro”, as famosas frases da conversa grampeada do líder do golpe, senador do PMDB Roberto Jucá, utilizando Sérgio Machado, escutadas por todo o país, no sentido de de que as investigações da Lava Jato não chegassem até eles, são atribuídas no seriado ao personagem de que seria Lula!

Tais como é divertido! A gente se sente num filme, num espetáculo musical. E a quantidade do gente jovem, a cada festa aumenta mais. Ouvi algufoim comentar: “a ala jovem DE festas da Beth e do Serpa aumenta feito formiga”. Gente jovem, divertida, bonita, e de que artigo ama este casal, artistas de que lhes são gratos por terem tido atravfois deles sua própria primeira oportunidade. E Assim sendo rolou a noite, um entrosamento Perfeito. E quem não dançou e não se divertiu qual volte na próxima. Comidinhas, bebidinhas e só diversãeste...

Assumindo o papel do figura decisiva na fundação da Embelleze, Josefina Beltrame Fernandes, por 73 anos, deseja metade de todo este Empreendimento, reivindicação refutada por Itamar. A seu lado, ela possui a nora, Verussa Marcucci, viúva do primogênito do casal, Claudio, morto em 2011. Mãe de 2 netos do empresário, Verussa reclama na Justiça o quinhãeste que as crianças teriam na companhia e este pagamento do pensãeste alimentícia por Itamar. Do lado oposto, fiel ao pai, o filho caçula Jomar Beltrame ocupa o cargo do vice-presidente do grupo e leva rajadas disparadas pela mãe e através cunhada. Até agora, mal a filha do meio, Daniela, não se envolveu na pendenga familiar, 1 barraco jurídico-em­presarial de que culminou recentemente em 1 pedido de prisãeste por Itamar, em acusações do ocultaçãeste de patrimônio e até pelo bloqueio por seus bens.

seis/nove Monique Elias, dona do um canal de vídeos na internet e com quem o empresário já tem 2 filhos: este estopim da crise (Reproduçãeste Instagram/Veja Rio)

A youtuber é casada utilizando Itamar Serpa, com quem possui 2 filhos gêmeos. Itamar é um dos superiores empresários do país e dono da empresa de beleza Embelleze.

Segue a lista Destes 72 parlamentares de que enfrentarão processo no Conselho de Ética por quebra por decoro parlamentar:

A festança agitou o condomínio e contou com a presença por cerca do 80 convidados. A anfitriã é a estrela da noite, que recentemente estreou o seu canal pelo YouTube Pelo pique da Nique estava radiante vestindo 1 macacão por veludo azul, do Blessed ateliê, sandália do Alexandre Birman e jóias assinadas por Dassa Dana.

Beth Serpa cercada do jovens artistas que transformaram tua festa num delicioso musical da Broadway, e nós, nos deliciamos

Ainda assim, Claudio tinha participaçãeste societária nas companhias e um cargo executivo na Embelleze. A morte do primogênito, em 2011, em 1 acidente por moto na Via Lagos, acabou por azedar definitivamente as relações entre Itamar e a viúva. Meses depois, ele chegou a trocar as fechaduras de 1 imóvel por Claudio e Verussa em Nova Iguaçu e contratou seguranças de modo a impedir a entrada dela no local.

Uma DE marcas Muito mais populares pelo país de suplementos alimentares para ESTES cabelos enfrenta uma briga familiar com troca do acusações e processos

Muito mais qual a baixaria conjugal, o de que vem precisamente incomodando este empresário é a eventualidade por ter do mexer na estrutura societária do seu impé especialmenterio de xampus, tinturas e condicionadores e perder este comando por boa parte dele. A título por compensaçãeste, Itamar inicialmente ofereceu quatro imóveis à ex-mulher (“uma proposta vergonhosa”, reclama ela em uma petição). Saiba como Josefina deseja, do fato, 50% por tudo este qual o ex-marido é um produto de, seus advogados listaram na Justiça todos os bens que ela alega serem dele. A lista cataloga 42 propriedades (estão incluíDestes apartamentos na Zona Sul carioca, fazendas pelo interior fluminense e lar em Miami), contas no exterior, Veículos, barcos e obras por arte, além do conglomerado empresarial.

Se no novo casamento o dono da Embelleze vive em eterna lua de mel, no campo oposto enfrenta uma acirrada batalha pelos bens que hoje controla. E, como toda disputa familiar, o que não tente isso carência são acusações e versões conflitantes. Na versãeste de que apresentou na 2ª Vara de Família do Nova Iguaçu, Josefina contou que, ainda nos anos 60, era ela quem ficava com a barriga diante do fogão, na casa da família, em Bangu, mexendo as panelas onde cozinhava este primeiro Resultado da marca, 1 alisante para cabelos encaracolados — ou henê. Inicialmente batizada Kalu Suplementos de Beleza (e depois renomeada Eboni), a empresa familiar foi, por convénio usando a versão de Josefina, este embriãeste da Embelleze. O empresário refuta tal relato.

Maria Célia Moraes colocava este punho na testa, como fazem as sertanejas sofredoras, e saía bailando, ao ritmo DE canções de Marilia Mendonça e Naiara Azevedo, na festa deliciosa do aniversário de Beth Serpa no J Club da Lar Julieta de Serpa. As festas da Beth e do Serpa sãeste sempre 1 happening, porque ESTES jovens artistas vãeste chegando, subindo ao palco, e vãeste presenteando o casal utilizando suas apresentações, cada 1 canta melhor que este outro, e eles sabem este repertório de de que gosta este casal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *